Visita de alunos ao Museu Republicano de Itu

Alunos no saguão do Museu Republicano de Itu – Foto: Priscila Nery MRI-MP/USP

No dia 01 de Dezembro, os alunos da disciplina optativa de graduação “Acervo e curadoria em museus de história”, ministrado pela Profa. Maria Aparecida Borrego, supervisora técnico-científica do Museu Republicano de Itu, fizeram uma visita ao Museu Republicano para conhecer as exposições em cartaz, os projetos de curadoria e os recursos multissensoriais disponíveis na instituição.

Alunos no saguão do Museu Republicano de Itu – Foto: Priscila Nery MRI-MP/USP
Alunos na Biblioteca do Museu Republicano de Itu observando jornais ituanos do século XIX – Foto: Priscila Nery MRI-MP/USP
Alunos na reserva técnica da Iconografia, no Centro de Estudos do Museu Republicano de Itu – Foto: Priscila Nery MRI-MP/USP
Professora Maria Aparecida de Menezes Borrego, supervisora técnico-científica do Museu Republicano de Itu e alunos no auditório do Centro de Estudos do Museu Republicano de Itu – Foto: Priscila Nery MRI – MP/USP.